RSS

Delicias feitas por mim.




Deliciais feitas por mim.

13 comentários:

Καλλιόπη . . . disse...

E estava tudo uma delícia!!
O bolo ficou lindo Tina... amei estar aí com vocês!

Já estou morrendo de saudades.

Beijos
Calíope Corrêa
@OMundoDeCaliope

VERA MORAES disse...

Oi sogra. A Calíope pediu a gente vem né! Parabéns pelo blog e seja bem-vinda a blogsfera! Que bolo é esse mulher?! Que delícia heim! Bjus - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

janeladesonho.blogspot disse...

Bem vinda a terra da blogosfer ... te cuida vicia , que só te seguindo , nossa , você é jovem que bacana , o bolo tá uma loucura heimmm bjimmm ilumiando

AnnE Romanini disse...

Olá, vim conhecer o blog.
seja muito bom vinda a blogosfera, muito sucesso!!
Já estou seguindo!!
Bjos'ss

Luzia Lira Pedagoga disse...

Vi falando do seu Blog no Mundo de calíope e vim te dar uma força. Quantos pratos !!! Me deu uma fome...rs.



Bjos Luzia

Vânia Pinho disse...

Olá...um convite da Calíope é uma ordem...por isso vim conhecer seu novo cantinho.
Mais você é muito jovem, nem parece mãe do "Fofo da Calíope!".
Voltarei mais vezes...parabéns pelo blog...bem vinda.

bjuss


Vânia Pinho

Tina disse...

Oi sogra de Calíope!
Sou a Tina baiana :)

Seguirei por aqui, visita lá meu cantinho e fica sempre a vontade.

Bjs!

Carla disse...

Vim conhecer a convite da Calíope e já estou seguindo.
Bjs,
carla

Karin Ramos disse...

Olá Sogra da Calíope!!! Vim conhecer e já estou seguindo!! Também sou cristã, e tenho 2 blog`s, um comercial de bolos artístico e cupcakes: adonaidoces.blogspot.com
e um com palavras, artesanato, coisinhas que eu faço...
blogdakkarin.blogspot.com

Convido à todas para passa rem lá!!!
Bjk!

Rosana Remor disse...

NOSSA, VC É UMA MENINA! E JÁ FEZ BODAS DE PRATA!BJS!

Ana de Geo disse...

Olha eu aqui de novo! Fiquei curiosa pra saber o seu nome, porque só ficar chamando de sogra da Calíope não dá, né? hehehe
Fiquei com água na boca com essas delícias! Vc é linda! Parabéns!

Luiza Cristina disse...

Meu nome e .luiza cristina.bjs

Luiza Cristina disse...

Meu nome e .luiza cristina.bjs

Postar um comentário